Relato
Certo dia, eu estava na casa da minha amiga brincando com outras pessoas que também estavam lá, eu tinha aproximadamente 6 anos de idade.
Eu estava brincando tranquilamente quando decidi imitar um guitarrista, (não sei da onde eu tirei isso) e fui correndo e me joguei de joelho no chão, eu não vi que tinha uma parte solta do piso e entrou uma farpa no meu joelho, começou a sangrar e doer muito.
Como meus pais não estavam lá, então a mãe da minha amiga teve que me levar no trabalho da minha mãe e quando a gente chegou lá eu tive que ir pro hospital para fazer pontos no meu joelho.
Eu fiquei morrendo de medo e comecei a chorar muito de desespero porque pensei que ia morrer. Dai me deram uma injeção e eu só lembro que dormi e, quando acordei, estava ainda fazendo os pontos no meu joelho e minha amiga estava chorando também.
Acho que ela estava se sentindo culpada por não ter cuidado de mim, ela era bem mais velha então ela deveria ter pensado que poderia ser mais responsável. Quando eu saí, só vi que ela e a mãe dela estavam me esperando lá fora. Minha mãe ficou comigo o tempo todo, depois eu saí tomar sorvete com a minha amiga para eu me acalmar, fiquei mancando por alguns dias e tenho a cicatriz até hoje só que bem menor porque foi diminuindo.
Alessandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário