quarta-feira, 7 de abril de 2021

O dia em que fui para Gramado

    Morava em Porto Alegre e Gramado é bem próximo, minha mãe combinou com minha avó e a Ju, uma amiga dela, de irmos passar o dia em Gramado. Pedro e eu adoramos, ficamos muito felizes em viajar juntos.
    No dia combinado, saímos bem cedinho. No caminho, paramos para tomar café e fazer fotos em uns pôneis que tinham na entrada do restaurante - como as mães gostam de fotografar os filhos, né? 
    Chegamos em Gramado e ainda estava com neblina, mas não faltou a foto no Pórtico, na Rua Torta, na Rua Coberta, no Palácio dos Festivais, em frente a Catedral São Pedro. Foram muitos registros, mas onde eu não aguentava mais fazer pose foi no Parque de Lavandas.
    Entre um ponto turístico e outro, mais fotos. Me lembro bem no Lago Negro, mais especificamente no pedalinho, eu fiquei com medo, não quis andar e não queria que minha mãe fosse, fiquei chorando e a Ju ficou comigo, minha mãe foi com a minha vó e o Pedro. Fomos à Torre da Rapunzel, é muito legal e idêntico ao filme. O Mini Mundo, atração mais esperada por nós, estava fechada. Fizemos piquenique no Lago Negro, almoçamos em um Café Colonial e, no final da tarde, retornamos para casa com todas as fotos armazenadas na memória do celular da minha mãe.
    O que a gente não contava era que com um simples toque em uma tecla ficaríamos com o passeio somente na memória porque as fotos minha mãe deletou.

Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas-vindas!

Olá, queridos(as) leitores (as) e escritores (as) da Turma F6!     Sejam bem-vindos ao nosso espaço de divulgação das produções textuais ...