terça-feira, 6 de abril de 2021

Relato 

    Olá, hoje eu estou aqui para falar sobre “o dia que eu queimei metade do meu rosto”, a história começa assim.
    Bom, eu acordei num dia completamente normal, esse ano era 2017/2018, eu estava super ansioso porque faltava um mês para o Natal e eu amava ganhar presentes e montar aquela árvore de Natal, e também minha irmã iria nascer em 2018. Eu não sabia que ela iria nascer, mas era meu sonho ter um irmão ou uma irmã. Eu fui muito feliz para a escola com a minha mãe, ela me deixou lá, tudo bem tranquilo.
    Nessa época não existia o vírus, então estava liberado de ir ao colégio. Eu entrei na minha sala de aula, a primeira matéria era matemática. Na hora do recreio, eu fui correndo para brincar de esconde-esconde, daí eu passei por cima da estrela do meio que divide as turmas da manhã e as da tarde, e quando eu fui descer, meu pé bateu em uma parte mais elevada que tinha ali, eu caí de cara no chão. Mal conseguia me mexer. 
    Ligaram para minha mãe para ela vir me buscar na escola. Eu estava chorando muito, minha mãe tinha tirado uma foto do meu rosto, eu acho que ela apagou a foto, hoje eu já estou super bem e não tenho nenhuma marca de queimadura e nenhuma cicatriz, não gosto muito de lembrar dessa memória que literalmente marcou minha vida.

Gabriel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas-vindas!

Olá, queridos(as) leitores (as) e escritores (as) da Turma F6!     Sejam bem-vindos ao nosso espaço de divulgação das produções textuais ...