quarta-feira, 7 de abril de 2021



Não confie em gatos pretos

    Um dia, eu estava jogando com meu colega Henrique, um tempo depois, decidimos sair para andar de bicicleta. O problema foi que a gente não achava mais uma bicicleta para eu ir. Quando achamos a bicicleta, era meio pequena para mim, mas mesmo assim fomos.
    Saímos para ir no posto encher os pneus da bicicleta, depois que enchemos, fomos descer um barranco para voltar para a casa do Henrique, mas descendo em alta velocidade, um gato preto apareceu e eu fui desviar e resvalei e cai perto de um carro. Todo machucado voltei para a casa dele, depois de fazer os curativos fomos pedir doce, já que era Halloween.

Outro relato:

    Eu e meu melhor amigo Henrique gostávamos muito de jogar um jogo chamado cs:go e eu decidi fazer as facas que tinham no jogo, isso era no quarto ano, eu fiz 3 facas uma era chamada karambit, outra butterfly e a outra gut knife, uma eu fiz de madeira, outra de palito de picolé e a outra de capa de caderno.
    Um dia, eu, o Henrique e o Daniel estávamos na minha casa para fazer um trabalho do colégio, eles estavam brincando com as minhas faquinhas depois de a gente ter feito o trabalho, e daí umas das 3 facas que eu fiz quebrou a parte da lâmina ( nesse caso a lâmina de palito de picolé). E eu não sei quem quebrou até hoje.

Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas-vindas!

Olá, queridos(as) leitores (as) e escritores (as) da Turma F6!     Sejam bem-vindos ao nosso espaço de divulgação das produções textuais ...